Veja as recompensas de Fortnite (pedido de desculpas por problemas técnicos)

A semana passada veio uma nova atualização para o bem-sucedido Fortnite . Eles incluíram muitas novas opções que servem para manter a vida do jogo, no entanto, nem tudo funcionou sem problemas e causou um longo período de inatividade no Xbox One, PlayStation 4 e PC . Epic Games pediu desculpas pela situação e agora tem um roteiro para recompensar os jogadores nos modos Battle Royale e Save the World.

Todos os usuários do modo Battle Royale receberão 20 estrelas de batalha pelo seu progresso no jogo. Podemos comprar o passe de batalha para desbloquear várias recompensas à medida que avançamos. O Epic Games oferece a possibilidade de comprar faixas Battle Pass, então isso nos salvará muito dinheiro real ou o tempo de jogo que seria necessário para acumular 20 estrelas.

Para Save the World, que continua com o acesso ao pagamento antecipado, o estudo irá compensar os usuários com 1.600 Ouro Sazonal, o que normalmente é alcançado ao completar missões durante os eventos. Pode ser gasto na loja do mesmo evento em coisas como heróis e esquemas.

As recompensas não estarão disponíveis imediatamente. O Epic Games ainda não forneceu uma data exata sobre a disponibilidade das recompensas. Parece que eles chegarão algum dia após o próximo patch 2.4.0 ser publicado. Fortnite continua sendo um sucesso e sua fórmula mantém milhões de jogadores no mundo todo. O estudio trata seus usuários com muito cuidado e o gesto das recompensas é apreciado.

Fonte

Deixe um comentário